Seguidores

Gisele Veleda em um editorial pra Charmosa Moda Grande Pelotas




A convite da Charmosa Moda Grande 
voltei a modelar. Que delícia.
 Nos últimos tempos ando me 
dedicando mais a produzir, fotografar  
e direcionar modelos. 
Então ir pro estúdio e brincar
 de modeleti, me fez muito bem. 
Principalmente que o foco do trabalho
 era mostrar a moda nas numerações 56,58,60. 
É difícil as meninas nestas numerações se soltarem ou abandonarem seus medos , na hora de ser fotografadas. 
Estou com 130kg e isso não tirou
 minha disposição pra fazer caras e bocas meninas.
 O que mais me fez me sentir a vontade foi 
a coleção com a numeração feita pra mim, 
com caimento e detalhes que favorecem
 meu tamanho sem abrir mão de cores e detalhes. 
E outro fator é ser fotografada pelo 
meu personal fotógrafo, meu Canez...
 Sem dúvida o dôdo sabe como ninguém 
me deixar  à vontade. 
Nos dois curtimos este momento. 
Pois a mulher precisa deste mimo, 
eu após gestação e a correria dos primeiros meses do Jorginho,  precisava de uma injeção de auto estima.
Se eu preciso disso? 
Sim como toda mulher, 
 preciso periodicamente olhar pra mim,
 ver o que eu não to achando legal,
 repensar rotas e caminhos. 
Pensando  em mim, serei uma mulher, mãe, amiga e profissional melhor.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...